Notícia desagradável!!! Leiam

2
Amigas(os),como faço sempre,visito meus seguidores para deixar uma mensagem carinhosa,ver novidades ou simplesmente deixar "beijocas da Lene" mas,hoje li uma mensagem muito desagradável.Nossa amiga Val BLOG
"Cantinho da Val",está de luto.Ela perdeu o marido em um acidente de carro.Peço a todos que deem uma passadinha no cantinho dela para deixarem um recadinho carinhoso,ela precisa de nosso apoio nesse momento.Conto com vocês.

2 Clic aqui e deixe seu comentário.:

Margaret disse...

Lene, acabei de conhecer o seu blog lindo! já passei na Val, meu Deus que tristeza.....

Beijos

Margaret

Amanda Fonseca disse...

Oi, Lene! Já passei lá no cantinho da Val pra deixar um recadinho também. Que tragédia, meu Deus! Temos que rezar muito por ela e o filho.
Mas aproveito a oportunidade de estar no seu cantinho novamente pra dizer que as camisetas ficarão lindas. Amei aquela negra. Eu tenho o risco dela mas ainda não fiz porque pintei bastante da negra brasileirinha agora pra Copa.
Ainda não tive coragem de pintá-la porque ela dá um certo trabalhinho, né? rsrsrs E eu ultimamente tenho andado numa preguiça que só vendo.
Parabéns pelos belíssimos trabalhos.
Bjks