Mimo para acompanhar meus Mimos...

3







É muito bom poder acreditar nas pessoas e dar créditos ao que ela faz.É por isso que a partir de agora,meus mimos vão chegar até meus clientes com um carinho novo.A tag e o cartão de visitas,foram desenvolvidos pela abençoada Luciana do blog http://artesdaluzinha.blogspot.com/.Lu,obrigada mais uma vez pelo carinho,atenção que teve para comigo e que foram demonstrados através do seu trabalho.Que DEUS continue sendo seu par constante.

3 Clic aqui e deixe seu comentário.:

Nina disse...

Oi Lene!!
Que gracinha ficou os cartoezinhos!

Unknown disse...

Seu blog é lindo, e seus trabalhos maravilhosos, parabéns... já sou sua seguidora!!! Bjs...

Anônimo disse...

Olá lene,desculpe minha ausencia,esta semana quase pirei sendo babá do meu sobrinho de 4 meses, e mais um dos meus de férias,rsrs,agora to correndo p/ por tudo em dia,vou participar da gincana sim dei uma lida super legal,volto c/ mais tempo,te juro,amanhã mesmo,e este cantinho,caracas lindo demais,rsrs,e estas batinhas eu quero,lindass,Parabéns esta tudo incrivel,muitos bjinhos e uma linda semana.