Pra gatinha Sofia.Mimo puro!

4
Uma gatinha enfeitando a outra...

Medite:"Tudo quanto fizerdes,fazei-o de todo o coração,como para o Senhor,e não para os homens."(Cl 3.23)

4 Clic aqui e deixe seu comentário.:

Giorgia Presentes - Arte e Crochê disse...

Uau!

Que trabalho mais fofo!

Veja só amiga Lene!

Consegui colocar tua gincana na barra lateral de meu blog!

Eu já havia divulgado ela, mas nã havia conseguido colocar na barra lateral!

Mas agora está tri legal!

Desejo sucesso em tua gincana e estou participando!

Quero ganhar!

Bjknhs

Giorgia

Giorgia Presentes - Arte e Crochê disse...

OBS:

Estou a todo momento de olho na gincana!

rsrs

Bjknhs

Giorgia

Sonia Facion disse...

Obrigada Lene já estou levando!!!!!

Que o Senhor derrame da sua graça sobre vc amiga!!!!!

Bjks

Sonia

cida paiva disse...

pela primeira vez estou visitando seu blog ,estou apaixonada pelo seu trabalho,tudo é lindo mas sei que é porque é feito com amor por isso fica perfeito pois deus a tem abençoada e desejo que ele nosso maravilhoso deus continui lhe aperfeiçoando cada dia mais.como você também sou mineira uai e amo artesanato apesar do pouco tempo que tenho tido,mas todo dia estou a procura de novidades.beijos