Você vai perder?Não vai querer esses mimos?

4

1º prêmio : 1 quadro da boneca trancinha, 1 apostila da boneca Amanda, 1 apostila da técnica giz de cera e 6 papéis para decoupagem (1 de cada).

2º e 3º prêmios: 1 apostila da boneca Amanda, 1 apostila da técnica giz de cera e 6 papéis para decoupagem (1 de cada).

4ºe 5º premios: 1 apostila da boneca Amanda e 6 papéis para decoupagem (1 de cada)

6º e 7º premios: 1 apostila com a técnica giz de cera e 6 papéis para decoupagem (1 de cada)

8º, 9º e 10º premios: 6 papéis para decoupagem (1 de cada)



 
 
 

4 Clic aqui e deixe seu comentário.:

Sofipinta disse...

Olá Lena obrigado por passar no meu cantinho. Adorei conhecer seu blog os trabalhos até a musica é linda. posso levar o seu selinho para o meu blog? "Tal mãe tal filha"xi-coração

Unknown disse...

OBRIGADA PELA VISITA.
SEUS TRABALHOS CONTINUAM MARAVILHOSOS.
PARABENS.
BEIJOS

Amanda Fonseca disse...

Oi, Lene! Menina, desculpa não ter mais vndo no seu blog, eu passei uns 3 dias sem internet e já tava enlouquecendo. rsrsrs Tinha uma lista imensa de recados pra responder e dúvidas pra tirar.
Ainda bem que o seu probleminha com o gadget de vsitantes recentes já se resolveu, né? Eles são assim mesmo, quando a gente instala só aparece a gente, depois, conforme forem aparecendo os visitantes que também são registrados com ele aí os rostinhos aparecerão.
Ah, já falei que acho seu template uma graça? A Rachel fez um trabalho muito legal aqui e ambas estão de parabéns.
Bjks

Sonia Facion disse...

Oeeeeeeeeeeeeeeeeee...

Fofuchos, mas me gusta mas lo marronzito!!!!!

Bjks e bom findi

Sonia