Parabéns Geh!!!!!

1


Olá amigas,tudo bem?Fico muito feliz quando divido ideias com vocês e as vejo sendo colocadas em prática.Essa fofa da foto é Geh do blog http://transformandocomcriatividade.blogspot.com.Ela desenvolveu o PAP da caixinha de costura e vejam como ficou linda de viver.Assim como a Jô do blog http://maniadecriar1.blogspot.com,que também desenvolveu esse PAP,ela arrasou.Parabéns fofa.Amei



 

Nas minhas visitas...

Olá miguxas queridas!!!! Ontem tirei o dia somente pra visitar os blogs das minhas amiguinhas, conhecê-los melhor. E vi cada coisa linda e muita criatividade. Passeando pelo blog Mimos da Lene encontrei algo que curti muito e imediatamente fui fazer. E olhem só:



Parece uma caixinha( e realmente é uma caixinha, dã!), mas ao abri-la...
Tcharam...
Vira a minha mais nova caixinha de costura, não é fofa??? Eu adorei essa ideia...



Aproveitem e visitem o blog dela.Assim como eu,sejam também sua seguidora.



1 Clic aqui e deixe seu comentário.:

Geh disse...

Muito obrigada pelo carinho. Muita criatividade pra vc!!!!

b-jokas