Meu amigo Célio é muito....CHIC! Eu valorizo!

6

 Não poderia deixar de mostrar essa técnica interessantíssima.Quem fez foi meu amigo e irmão em CRISTO,Célio do blog Dons do Artesanato

 

FLOR DE PAPEL DE GUARDANAPO.

QUANDO VOCÊ VAI NA LANCHONETE, EXISTE UM PAPEL DE COLOCAR OS SALGADOS.ELE PARECE SER UM PAPEL DE SEDA.
CONHECI UM RAPAZ QUE ME ENSINOU A FAZER FLOR COM UM PEDAÇO DE PAPEL HIGIÊNICO (ISSO MESMO).
E A TÉCNICA AQUI É A MESMA.
VAMOS TENTAR FAZER?










6 Clic aqui e deixe seu comentário.:

Maite - vitoma disse...

¡Qué bueno!
Bss.

Nile e Richard disse...

Olá Lene.
Que idéia legal do seu amigo.
Adorei a rosa.
bjtos.Nile.

Ateliê Ziroca Art's disse...

Oi Dinda!!!Tô com saudades, voltando pra te reencontrar.Lindo trabalho do seu amigo.Bjos

Sonia Facion disse...

Afffffffffffff....Lene...realmente tudo se aproveita, não é?!!!

Bjktas e bom findi

Sonia

Unknown disse...

Adorei esta ideia, guando tiver um tempo, tentarei fazer, rsrsrs. Obrigada pela sua visita no meu blog, vim retribuir. Super bj Jo.

Marília disse...

Oi Lene, quanto tempo...como vc está? adorei essa flor de guardanapo...
Bjks
Marília