Venha fazer parte dessa festa!!!!

3
Meninas,corram no Amanda Layouts e veja o que você ganha fazendo parte da Galeria dos Amigos.Vai,vai agora!!!

3 Clic aqui e deixe seu comentário.:

Amanda Fonseca disse...

Lene, amiga, puxa, quanto tempo a gente não se fala, heim! Que bom que você se inscreveu na Galeria dos Amigos do Amanda Layouts. Claaaaaaaaro que seu nome já está na lista, viu! Adorei! Muito obrigada!
Aliás, eu não conhecia esse seu blog, mas já está nos meus favoritos pois estou sempre à procura desses moldes legais para a minha mais nova paixão: EVA! Um beijo grande e sucesso sempre!

Nívea Araújo disse...

É isso ai amiga Lene...eu também faço parte desta Galeria dos Amigos e também estou participando do sorteio mensal. Tudo de bom néh! Boa sorte para nós!!!
Aproveito para te desejar uma semana cheia de Paz, Saúde, Criatividade e Realizaçõe$$$$
Um grande abraço.

Rosanna disse...

Olá querida1 Passando pra conhecer seu cantinho...quanta coisa interessante! estou adorando as novidades! parabéns!
Te convido a conhecer as borboletas que faço com tanto carinho! Já estou te seguindo! Te aguardo no meu blog!
beijos e tenha uma semaninha ilumindada!
Rô.
www.borboletascomamor.blogspot.com